Entretenimento
Com sua estreia marcada para o dia 20 de outubro, a novela "Três Graças" vai passar as nove na Globo para substituir o remake de "Vale Tudo".
Escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva e com a direção artística de Luiz Henrique Rios.
A trama aposta em uma narrativa familiar intensa e com nomes de peso no elenco: Dira Paes, Sophie Charlotte, Alana Cabral, Grazi Massafera e Murilo Benício.
A história gira em torno de Lígia (Dira Paes), sua filha Gerluce (Sophie Charlotte) e a neta Joélly (Alana Cabral), todas marcadas pela maternidade na adolescência.
Lígia enfrentou sozinha a criação da filha, já que Joaquim (Marcos Palmeira) nunca quis assumir a paternidade.
Seguindo o exemplo da mãe, Gerluce se tornou resiliente, mas também engravidou cedo, fruto do relacionamento com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), ex-chefe de uma facção criminosa.
Agora, aos 15 anos, Joélly repete a trajetória da família ao descobrir que também será mãe.
A gravidez é resultado de seu romance com Raul (Paulo Mendes), um jovem rico e problemático, envolvido com drogas e alvo de dívidas com o tráfico.
O segredo complica ainda mais a relação da adolescente com a mãe e a avó, que sonhavam em interromper esse ciclo.
Enquanto tenta proteger a filha, Gerluce enfrenta os desafios de sustentar a casae cuidar de Lígia, que sofre de uma doença pulmonar, além de lidar com sua patroa, Arminda (Grazi Massafera).
Ao descobrir que a Arminda e o seu amante, Santiago Ferette (Murilo Benício), comandam um esquema de medicamentos falsificados, a protagonista se vê diante de um dilema: se calar ou lutar por justiça.
Com personagens fortes e dilemas sociais, Três Graças promete emocionar o público ao retratar a força das mulheres brasileiras e os obstáculos enfrentados por três gerações.
Classificação Indicativa: Livre