Esportes
por Marcela Guimarães
Publicado em 21/01/2026, às 17h08
Flamengo e Corinthians, atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil (respectivamente), se enfrentam no dia 1º de fevereiro (domingo), às 16h (horário de Brasília), pelo título da Supercopa Rei.
A partida será realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), recebendo torcedores das duas equipes.
Por regra de segurança, o uso de camisas dos clubes será controlado de acordo com o setor do estádio.
Torcedores do Flamengo poderão acessar apenas os setores Norte e Leste, enquanto os do Corinthians ficarão restritos aos setores Oeste e Sul.
Camisas da Seleção Brasileira estão liberadas em qualquer área. Já uniformes de outros clubes, nacionais ou internacionais, não serão liberados para o jogo.
Roupas sem vínculo com times de futebol (como camisetas comuns, com ou sem estampa) estão autorizadas em todos os setores, sem restrição.
As vendas para a Supercopa Rei acontecem exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital. A organização alerta que ingressos adquiridos fora da plataforma oficial podem ser falsos.
Para fugir de golpes, a recomendação é evitar compras por redes sociais, grupos de mensagens, sites não autorizados ou com vendedores ambulantes.
A projeção é de casa cheia. A expectativa da organização é que o público ultrapasse a marca de 70 mil torcedores.
A final da Supercopa Rei terá transmissão exclusiva dos canais da Globo. Além da exibição na TV aberta, a partida também será transmitida pelo SporTV (assinatura), Premiere (pay-per-view) e ge TV (YouTube).
Classificação Indicativa: Livre