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O aquecimento para a Black Friday 2025 já começou e as gigantes do e-commerce Mercado Livre e Shopee deram início à disputa por clientes através de cupons de descontos.
As duas plataformas anunciaram um investimento conjunto de R$ 136 milhões em cupons promocionais, em uma das maiores campanhas de benefícios já realizadas no comércio eletrônico brasileiro, segundo o TechTudo.
As promoções se iniciam em 11 de novembro e os consumidores precisam ter atenção para aproveitar as ofertas ao máximo, antes que os cupons se esgotem.
A liberação será feita de forma escalonada, com diferentes valores e categorias de produtos, até a data oficial da Black Friday no Brasil, que neste ano é em 29 de novembro.
O Mercado Livre centralizou suas promoções na página mercadolivre.com.br/cupons. Lá, é possível visualizar todos os códigos ativos, o valor do desconto, a validade e os requisitos mínimos para uso.
Para aplicar, basta clicar no botão azul “Aplicar”, e o cupom será automaticamente vinculado à conta do usuário.
Os produtos elegíveis aparecem com uma etiqueta especial dizendo que os cupons de desconto são aplicáveis àquele item. A empresa também aposta em campanhas interativas e notificações personalizadas, que podem revelar cupons “escondidos” para os usuários mais engajados.
Já a Shopee disponibiliza suas promoções na página shopee.com.br/m/cupom-de-desconto. Os códigos promocionais são organizados por categorias, como Moda, Tecnologia e Esportes, e mostram informações sobre valor mínimo de compra, validade e vendedores participantes.
Ainda, a Shopee oferece cupons diários, de frete grátis e exclusivos de loja, liberados diretamente pelos vendedores. O botão vermelho “Eu quero” é o caminho para resgatar as ofertas, que ficam automaticamente disponíveis na conta do usuário até o limite de uso.
Entre os destaques estão os cupons para novos usuários, com R$ 10 off em compras acima de R$ 20, e as promoções relâmpago com tempo limitado.
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