Polícia
Um vídeo que circula nas redes sociais revela a gravidade do acidente que tirou a vida do cantor Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó. As cenas mostram a van praticamente irreconhecível após a colisão registrada no domingo (7), na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP).
Mauri, que fazia dupla com o irmão Maurício, morreu antes da chegada do socorro. O parceiro, de 35 anos, sofreu apenas escoriações. A van transportava dez pessoas e uma segunda vítima fatal também estava no veículo, mas ainda não teve a identidade divulgada, segundo o Metrópoles.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 14h30 e envolveu uma van, um caminhão e um carro. As causas da batida seguem em investigação.
O vídeo que viralizou mostra a parte frontal da van totalmente retorcida, com portas arrancadas e a estrutura interna exposta, uma demonstração clara da força do impacto.
Equipes de resgate prestaram atendimento a oito ocupantes, todos com ferimentos leves. Eles foram avaliados e liberados no próprio local do acidente. A dupla seguia para São Paulo quando a viagem foi interrompida pela tragédia.
Classificação Indicativa: Livre