Polícia
por Marcela Guimarães
Publicado em 08/08/2025, às 10h52
Na cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, perderam a vida após o carro em que estavam despencar de uma rampa.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, na última segunda-feira (4), o casal deixou uma festa após levar o irmão de Marcone em casa.
Os dois seguiram para uma propriedade na região com a intenção de “namorar”. Por conta da baixa iluminação, estacionaram o veículo perto de uma ribanceira.
As investigações indicam que, durante o momento de intimidade dentro do carro, o veículo avançou e desceu pela rampa, arremessando os dois para fora. O delegado apontou que o solo estava úmido na hora da queda.
De acordo com a Polícia Militar, um caseiro acionou as autoridades ao encontrar o carro pela manhã. Ele contou ter escutado ruídos durante a madrugada, mas não conseguiu ver nada por conta da escuridão.
Nas buscas, os militares encontraram partes do veículo espalhadas pelo local e o corpo de Marcone junto à base de uma pedra.
O delegado ainda reforçou que ambos estavam sem roupa, confirmando o fato de que os dois estavam tendo um momento de intimidade na hora do acidente.
Segundo apuração da CNN, a perícia esteve no local e os corpos foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia, sendo liberados aos familiares logo em seguida.
Até o momento, não há indícios da participação de outras pessoas. Um inquérito foi aberto e a polícia aguarda os laudos da perícia científica.
O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras de Venda Nova do Imigrante (ES).
Classificação Indicativa: Livre