Polícia

Homem morre após cair de escada de 10 metros em shopping de SP; saiba detalhes

Reprodução/Shopping Cidade São Paulo/Divulgação
O caso, que está sendo investigado, aconteceu na tarde de sexta-feira (09) dentro do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Shopping Cidade São Paulo/Divulgação
Marina Gonçalves

por Marina Gonçalves

[email protected]

Publicado em 10/01/2026, às 10h02



Na final da tarde da última sexta-feira, dia 09, um homem de 52 anos morreu após cair de uma escada com aproximadamente 10 metros de altura. A identidade da vítima não foi informada.

O caso aconteceu dentro do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Segundo informações do portal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros informou que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após cair de um nível a outro do shopping.

Morte imediata

A morte imediata do homem foi confirmada por um médico ainda no local. Duas equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência, e as causas do acidente estão sendo investigadas.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia e para permitir o atendimento das equipes de emergência. Até o momento, não há informações sobre os familiares da vítima.

O que diz o Shopping Cidade São Paulo

Ainda segundo informações do Metrópoles, o Shopping Cidade São Paulo emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. O local lamentou o acidente e expressou condolências aos familiares do homem, de 52 anos.

A instituição também informou que as imagens do circuito interno de segurança estão à disposição das autoridades responsáveis pelo caso. Elas registraram o momento em que a vítima teria atentado contra a própria vida.

Estelionato na Avenida Paulista

Na tarde da última quinta-feira, dia 8, uma diplomata indiana, de 63 anos, foi vítima de estelionato na Avenida Paulista. Segundo a Polícia Civil, o golpe foi aplicado por um taxista.

O homem, que ainda não foi identificado, teria se aproveitado do momento do pagamento da corrida para trocar o cartão bancário da diplomata. Na sequência, o suspeito teria feito transferências fraudulentas. O caso está sendo investigado e foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp