Polícia

Relembre: Hytalo Santos presenteou convidados com iPhones em festa de casamento que flopou

O casal foi preso nesta sexta-feira (15), acusados de exploração sexual infantil.
O casamento de Hytalo e Israel aconteceu em novembro de 2023, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.  |   BNews SP - Divulgação O casal foi preso nesta sexta-feira (15), acusados de exploração sexual infantil.
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 15/08/2025, às 17h54



Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, foram detidos nesta sexta-feira (15), em São Paulo, sob as acusações de exploração e exposição de menores em vídeos publicados nas redes sociais.

Porém, eles já foram foco de atenção das redes sociais há cerca de dois anos. A polêmica foi relacionada ao casamento deles, que teve iPhones de lembrancinha, gastos milionários e os convidados falando que a festa "flopou".

Festa de casamento milionária

O casamento de Hytalo e Israel aconteceu em novembro de 2023, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o jornal Extra, o evento saiu por aproximadamente R$ 4 milhões.

Somente nos convites, o casal afirmou ter gasto R$ 700 mil, visto que distribuíram iPhones Pro Max junto de cuscuzeiras personalizadas para cada convidado.

Cerimônia "flopada"

Entre os convidados famosos, uma polêmica surgiu nas redes sociais após algumas pessoas comentarem que a festa estava vazia.

Nomes como Virgínia, Zé Felipe, Camila Loures e Melody não apareceram na cerimônia, mas Deolane Bezerra foi madrinha da união.

Hytalo negou que o casamento estivesse vazio pelas suas redes sociais. Ele afirmou que chamou alguns famosos, mas que a festa não era para eles.

Prisão em São Paulo

hytalo

Nesta sexta, Hytalo e Israel foram presos em uma casa em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

O delegado Fernando David, da Polícia Civil, afirmou em coletiva de imprensa que o casal pretendia fugir para evitar a prisão. Na percepção do delegado, eles já sabiam que o mandado seria expedido.

Desde 2024, Hytalo é alvo de investigações conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), apurando denúncias anônimas sobre exploração de menores.

Na última quarta-feira (13), uma operação de busca e apreensão foi realizada em sua casa no bairro Portal do Sol, em João Pessoa (PB). No entanto, o influenciador não estava em casa.

*Com informações do Correio 24 horas

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp