Polícia
por Amanda Ambrozio
Publicado em 26/06/2026, às 15h45
No início da manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de realizar uma sequência de roubos no município de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da PM, a captura ocorreu no momento exato em que os indivíduos tentavam abordar mais uma vítima na rua.
Diversos celulares, alianças de ouro, dinheiro em espécie e uma arma de fogo foram apreendidas na posse dos suspeitos.
A operação teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receber múltiplos chamados alertando sobre dois homens que, utilizando uma motocicleta, se deslocavam por bairros de Guarulhos para assaltar as pessoas que andavam pela rua.
Com base nas características descritas pelas vítimas, as viaturas de patrulhamento da área intensificaram o monitoramento pelas principais vias da região.
Os policiais localizaram a dupla na Rua Lucinda Fernandes Carlos, no instante em que anunciavam um assalto contra pessoas que aguardavam em um ponto de ônibus.
Ao notarem a chegada das equipes policiais, os homens tentaram fugir com a motocicleta.
No entanto, o condutor perdeu o controle do veículo, provocando a queda de ambos na via pública, o que permitiu a abordagem imediata e a prisão em flagrante.
Durante a revista pessoal, os policiais militares apreenderam com a dupla os seguintes itens:
Os pertences recuperados e o armamento foram encaminhados junto com os suspeitos para o 2º Distrito Policial de Guarulhos.
Em nota, a Polícia Militar informou que na delegacia, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante da dupla, que permaneceu detida e à disposição do Poder Judiciário.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Qualidade Razer
Lançamento
som poderoso
Imperdível