Polícia

Procurado, Hytalo Santos foi para o interior de São Paulo; veja detalhes

Foto: Reprodução/Instagram
Influenciador Hytalo Santos, que contava com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, está sendo acusado de pedofilia  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 14/08/2025, às 11h27



O influenciador e youtuber Hytalo Santos, investigado por suposta exploração infantil e outros crimes envolvendo pedofilia, foi alvo de uma operação de busca e apreensão na última quarta-feira (13) em sua casa no bairro Portal do Sol, em João Pessoa (PB).

No momento da ação, ele não estava no local e continua afastado das redes sociais desde a semana passada.

Informações do portal Metrópoles indicam que ele está em Igaratá, cidade no interior de São Paulo com aproximadamente 10 mil habitantes.

Defesa confirma informação

Em nota oficial, os novos advogados de Hytalo já haviam informado que ele estava em São Paulo para “compromissos profissionais e pessoais”, sem detalhar quais.

“Importante esclarecer que, no momento, Hytalo Santos se encontra no Estado de São Paulo cumprindo compromissos profissionais e pessoais e não tinha conhecimento do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma de suas residências, localizada em outro estado”, declarou a defesa.

Detalhes da operação

A ação no endereço de João Pessoa foi realizada pela Polícia Militar com autorização judicial. O mandado de busca e apreensão ocorreu após pedido formal do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

“O influenciador, por meio de seus novos advogados, já se colocou à disposição das autoridades competentes e está colaborando com o andamento das investigações, como sempre fez ao longo de sua trajetória”, adicionou a defesa.

No dia anterior, o MPPB, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Civil solicitaram a suspensão da Fartura Premiações, empresa de rifas e sorteios milionários vinculada a Hytalo Santos.

Polêmica com Felca

Felca e Hytalo Santos
Felca expôs Hytalo Santos em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

O influenciador Felca, que possui cerca de 13 milhões de seguidores no YouTube e no Instagram, publicou um vídeo com críticas e denúncias contra Hytalo Santos.

Na acusação, Felca afirma que ele não apenas sexualiza crianças e adolescentes, mas também produz materiais para homens que consomem esse tipo de conteúdo.

Imagens e denúncias

Durante o vídeo, Felca mostrou trechos de conteúdos de Hytalo nos quais crianças e adolescentes aparecem em ambientes com bebidas alcoólicas e comportamentos inadequados.

“É um clima que contrasta com o fato de todos eles serem crianças. Dá um desconforto ruim. Mas a parada piora, e piora muito”, comentou ele.

“Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada. Enquanto tem número, ‘tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, encerrou. Assista ao vídeo de Felca:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp