Polícia
por Marcela Guimarães
Publicado em 12/11/2025, às 12h41
Fotos de Suzane von Richthofen dentro de uma sala de aula voltaram a viralizar nas redes sociais nesta semana.
Nas imagens vazadas, ela aparece isolada em uma carteira, o que levou muitos internautas a questionarem se estaria sendo excluída pelos colegas de turma.
As imagens, no entanto, não são recentes. Elas foram registradas nos primeiros dias de Suzane na faculdade de Direito da Universidade São Francisco (USF), em Bragança Paulista, onde ela estuda desde fevereiro do ano passado.
Atualmente, a condenada pela morte dos pais cumpre o restante da pena em regime aberto.
O jornalista e roteirista Ullisses Campbell, responsável pela nova série “Tremembé”, do Prime Video, comentou sobre a repercussão das fotos e desmentiu os boatos de que Suzane estaria sendo rejeitada pelos estudantes.
“Não é verdade que os alunos se recusam a sentar ao lado de Suzane na faculdade”, afirmou. Segundo ele, a imagem que voltou a circular mostra apenas o momento do intervalo.
“Os alunos haviam saído da sala e ela preferiu permanecer sentada em seu lugar. Na realidade, Suzane sempre foi bem recebida pelos colegas em todas as faculdades por onde passou. Na imagem ao lado, é possível ver um aluno sentado bem próximo a ela”, completou.
Desde que se casou com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem tem um filho, Suzane deixou de usar o sobrenome von Richthofen e passou a viver como Suzane Louise Magnani Muniz.
Hoje, aos 42 anos, além do filho, ela também convive com as três enteadas, filhas de Felipe, mas o detalhe chegou a gerar uma disputa judicial, conforme apurou o Jornal Correio.
A ex-esposa do médico tentou rever a guarda das meninas ao descobrir que elas moravam com Suzane. O processo correu sob sigilo e o desfecho não foi divulgado.
Fora da prisão, ela buscou crescer profissionalmente e abriu a “Su Entre Linhas”, uma marca especializada em peças bordadas e acessórios personalizados, como chinelos.
O contato com Andreas von Richthofen continua não existindo. O irmão afirma que ainda há pendências judiciais entre eles e que ambos não mantêm convivência.
Classificação Indicativa: Livre