Polícia
Publicado em 18/05/2025, às 08h29 Fernanda Decaris
Um carro se partiu ao meio ao bater em outro veículo em Cambuí, em Campinas (SP). O veículo soma 38 infrações registradas e oacidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16).
De acordo com reportagem do g1, o carro está registrado no nome de uma empresa e apresenta restrição judicial - ou seja, não pode circular. As multas acumuladas do veículo chegam a R$ 63,3 mil. A informação é Empresa Municipal de Desenvolvimento da metrópole (Emdec).
Os destroços do automóvel foram levados por um guincho até o Pátio da Emdec. O condutor não permaneceu no local do acidente, mas foi identificado por meio da placa do veículo.
Uma câmera de segurança captou o exato instante da batida, revelando o momento em que o carro se parte em duas partes após ser atingido por outro automóvel. O impacto ocorreu no cruzamento das ruas Bandeirantes e Maria Monteiro.
Nas filmagens, é possível observar um veículo preto colidindo violentamente contra o outro, que se divide em dois. Mesmo assim, o motorista continua dirigindo por alguns metros antes de parar completamente.
De acordo com informações da Emdec, o carro estava carregado com materiais recicláveis e, surpreendentemente, o motorista não sofreu ferimentos. A Rua Bandeirantes precisou ser bloqueada temporariamente para a retirada dos destroços.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Classificação Indicativa: Livre