Entretenimento
Publicado em 27/09/2025, às 11h30 Reprodução/ Instagram Gabriela Teodoro Cruz
Uma apresentação do cantor Natanzinho Lima na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, teve um desfecho inesperado. O artista foi surpreendido e agredido por uma fã que invadiu o palco para tentar dançar com ele, mas acabou se recusando a sair e, na sequência, o mordeu. A cena foi gravada e o vídeo viralizou nas redes sociais (Via Metrópoles).
O incidente, que parecia ser uma brincadeira, rapidamente se tornou um momento de tensão quando a mulher, após ser abordada pelos seguranças, se recusou a deixar o palco. Foi nesse momento que Natanzinho Lima, ainda tentando gerenciar a situação, reclamou que estava sendo mordido.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero do cantor. "Tá me machucando, mulher! Tá me mordendo! Eita mulher doida! Pera aí, calma! Você tá me machucando", disse Natanzinho enquanto tentava se desvencilhar da mulher.
Após a situação, o cantor usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e dar detalhes do ocorrido. Ele explicou que a fã chegou a machucar um pouco seu braço, mas que estava bem. "Eu acho que ela ia me morder, aí acabou que ela mordeu a camisa. Ela mordeu minha camisa e aí os meninos estavam tentando soltar, aí ela mordeu, puxou assim, machucou o meu braço aqui, mas não dá nada, não. Tá 100%, viu?", afirmou.
Natanzinho ainda esclareceu que os botões de sua camisa foram arrancados e que a fã pegou a roupa com força, mas insistiu que o principal foi a camisa e não sua pele. "Foi na camisa, beleza? Eu acho que era pra sair de mim e aí só pegou na camisa", disse ele.
Apesar do susto, o cantor confirmou que está tudo bem e que o show continuou após a situação.