Entretenimento

“MasterChef Confeitaria”: Marina faz pronunciamento chocante sobre sua saúde após saída

Eliminada do “MasterChef Confeitaria”, Marina Queiroz revelou ter enfrentado problemas de saúde durante sua participação no programa  |  Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Publicado em 29/10/2025, às 21h34   Foto: Reprodução/TV Bandeirantes   Marcela Guimarães

Eliminada do reality culinário “MasterChef Confeitaria” no episódio da última terça-feira (28), Marina Queiroz comentou sobre sua saída e revelou ter enfrentado um problema de saúde durante a competição da TV Bandeirantes.

A chef contou que passou por um quadro de pneumonia e aproveitou para agradecer aos colegas de cozinha, amigos e familiares pelo apoio ao longo do programa.

“Foram dias intensos e de muito aprendizado. Teve pneumonia, 5 kg a menos, noites sem dormir, garra, discussões, reconhecimento e cada momento fez parte dessa experiência tão única”, colocou Marina em seu Instagram.

A participação da chef no reality também gerou algumas polêmicas acentuadas. Marina se envolveu em discussões com os colegas de programa, mas afirma ter ido embora ainda mais forte.

“Saio daqui mais forte, mais reflexiva e com ainda mais vontade de aprender. Busquei acolher meus erros, celebrar meus acertos e evoluir a cada episódio e é assim que quero seguir: sempre me aprimorando”, escreveu.

Marina Queiroz, ex-participante de “MasterChef Confeitaria” (Foto: Divulgação/TV Bandeirantes)

Polêmica com Le Cordon Bleu

Segundo apuração do portal Metrópoles, a relação de Marina com a escola de culinária Le Cordon Bleu chamou atenção após um dos episódios.

A instituição se pronunciou nas redes sociais no dia seguinte à exibição, esclarecendo que a chef não faz parte do quadro de colaboradores desde 2023.

Quando Marina foi anunciada no reality, a biografia divulgada pela Band mencionava que ela era uma “artista plástica formada e professora por vocação”, que deixou o interior de São Paulo para estudar gastronomia em grandes escolas, incluindo a Le Cordon Bleu, onde teria chegado ao cargo de diretora acadêmica.

No Instagram, Marina também confirma ter ocupado esse cargo, mas a escola diz que a ex-participante de “MasterChef Confeitaria” não exerceu funções docentes.

A situação gerou burburinhos nas redes sociais sobre um possível favorecimento por parte do programa, já que o Le Cordon Bleu possui uma relação comercial com o reality.

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoprogramaMasterChef Confeitaria

Leia também


Grávida, Camila Queiroz faz pronunciamento sobre escolha de nome da filha


Assinante extra: como a Netflix descobre quem usa senha compartilhada?