Entretenimento
Publicado em 06/10/2025, às 12h24 Foto: Divulgação/TV Globo Marcela Guimarães
A reta final de “Vale Tudo” promete fortes emoções e muitas reviravoltas. Um dos momentos mais aguardados da novela é o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), que vai ao ar nesta segunda-feira (6).
A cena marca o ápice da história, assim como foi na primeira versão, e focará no mistério, deixando o público em dúvida sobre quem será o responsável pela morte da empresária.
A autora Manuela Dias já adiantou que cinco personagens aparecem como principais suspeitos, sendo eles César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Na versão original da novela, exibida entre 1988 e 1989, o crime foi cometido por Leila, papel vivido por Cássia Kis. Agora, em 2025, a personagem é interpretada por Carolina Dieckmann.
O capítulo que mostrará o assassinato de Odete Roitman será exibido nesta segunda-feira (6), a partir das 21h20 (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional.
Já o último capítulo da novela das nove vai ao ar em 17 de outubro de 2025, totalizando 173 episódios. Logo depois, o horário será ocupado por “Três Graças”, nova novela de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20.
“Vale Tudo”: quem interpretou Leonardo na primeira versão da novela?
“Vale Tudo”: César morre na primeira versão da novela?