Entretenimento

“Quilos Mortais”: veja como LaShanta White está hoje após pesar 270 kg

LaShanta White participou da 7ª temporada de “Quilos Mortais”; em sua trajetória, chegou a passar por depressão e relacionamento tóxico  |  Foto: Reprodução/TLC

Publicado em 03/07/2025, às 16h35   Foto: Reprodução/TLC   Marcela Guimarães

Conhecida por sua participação na 7ª temporada do reality“Quilos Mortais”, LaShanta White chamou a atenção do público por sua história desafiadora.

Quando as gravações começaram, ela já estava acamada há cerca de dois anos, pesando por volta de 300 kg e precisando de ajuda constante para tarefas básicas do dia a dia.

Mãe de quatro filhos, LaShanta tentou equilibrar os cuidados com a família com sua relação complicada com o então namorado, Jeremy (também chamado de JT), que não apoiava sua perda de peso.

Segundo o portal norte-americano Screenrant, ele chegou a ameaçar terminar o relacionamento caso ela emagrecesse. A relação terminou durante o programa, mas não foi a única dificuldade enfrentada por ela.

Limitações pela obesidade

Apesar de todas as dificuldades, inclusive preparar refeições e se higienizar no mesmo espaço em que dormia e usava como banheiro, LaShanta mostrou força para continuar tentando. Após perder cerca de 60 kg, ela recebeu a liberação do Dr. Nowzaradan para passar por uma cirurgia bariátrica.

Após o programa, ela seguiu focando na saúde, por mais que não tenha divulgado se perdeu mais peso desde aquele período.

Nas redes sociais, ela continua ativa, mas prefere mostrar seu trabalho com música e humor através de vídeos em que canta jingles personalizados para seguidores.

Com sua maquiagem marcante, roupas ousadas e muito carisma, LaShanta conquistou vários fãs e passou a vender canções comemorativas, como “feliz aniversário” ou saudações personalizadas.

Apesar de receber críticas nas redes, inclusive em fóruns como o Reddit (onde foi acusada de ter usado serviços de emergência de forma indevida ou de dar mais atenção à vaidade do que à saúde), há quem diga que ela sofria de depressão.

Episódios como o em que chamou uma ambulância sem motivo médico urgente mostram como a obesidade extrema também tira a autonomia dessas pessoas.

Relacionamento tóxico

No auge da doença, LaShanta era cuidada por JT, que dava banho nela com uma esponja ao lado da cama e, segundo relatos, teria tentado sabotar sua perda de peso.

Críticas também apontaram que o namorado agia como um “feeder”, ou seja, uma pessoa que incentiva o(a) parceiro(a) a engordar. O motivo é dado por fetiche ou controle emocional.

Hoje, LaShanta parece ter encontrado um novo ideal ao transformar sua experiência no “Quilos Mortais” em música, humor e conexão com o mundo digital.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRedes sociaisquilos mortaisObesidade

Leia também


Angela, do “Quilos Mortais”, enfrentou fim trágico após chegar a 272 kg — veja o que houve


O que você ouve no carro pode mudar sua forma de dirigir e até sua saúde; entenda