Entretenimento
Publicado em 03/10/2025, às 16h27 Foto: Reprodução/TLC Marcela Guimarães
Coliesa McMillian, conhecida por sua participação no programa “Quilos Mortais”, da TLC, morreu aos 41 anos em setembro de 2020.
Na época, a informação foi confirmada pela emissora por meio de um comunicado nas redes sociais.
A TLC está profundamente entristecida com a perda de Coliesa McMillian, que compartilhou sua história em ‘Quilos Mortais’. Nossas mais sinceras condolências à família neste momento difícil”.
A causa da morte não foi imediatamente divulgada, mas Coliesa já vinha enfrentando alguns problemas de saúde.
Em junho daquele ano, uma página que apoiava a participante no Facebook relatou que ela havia ficado em estado crítico, dependente de aparelhos e, assim, quase morreu.
Em agosto, houve uma nova atualização dizendo que ela tinha voltado ao hospital. Segundo a página, Coliesa faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia.
Em seu episódio, exibido em março de 2020, Coliesa pesava 292 kg e contou que já havia sofrido um infarto aos 39 anos, afirmando que seu coração era um “relógio prestes a explodir”.
Por conta do peso, os médicos responsáveis não puderam liberá-la para a realização da cirurgia bariátrica.
“Eu sei que não vou sobreviver a outro ataque cardíaco se não perder peso”, disse ela em um trecho compartilhado no episódio.
Ela também admitiu que a comida havia “tomado conta” de sua vida e que se sentia exausta. “Viver assim não é viver. Se eu não perder esse peso, vou morrer”, declarou.
De acordo com Blair, sua sobrinha, Coliesa chegou a sofrer hemorragias após a cirurgia mostrada no programa, precisou ser entubada, entrou em coma induzido e teve uma parada cardíaca antes de se recuperar parcialmente.
Coliesa deixou quatro filhas: Hannah, Sadie, Kadelynn e Victoria. No Facebook, antes da tragédia, a primeira já havia pedido para que a mãe se recuperasse: “Eu preciso que você melhore por mim, e eu sei que você vai porque está nas mãos de Deus”.
De luto, a mesma filha prestou homenagem com uma foto da mãe ao lado do noivo, que morreu em um acidente de carro antes da participação dela no programa.
“Agora vocês estão juntos”, escreveu Hannah, chamando o casal de seus “anjos da guarda”.
“Monstro: A História de Ed Gein”: série é baseada em fatos reais?
Veja como está hoje o Dr. Now, médico do programa “Quilos Mortais”