Entretenimento
Publicado em 18/11/2025, às 18h02 Foto: Reprodução Marcela Guimarães
O lançamento da série “Tremembé”, do Prime Video, fez com que um dos crimes mais conhecidos do país voltasse a repercutir.
A produção, que também conta com ficção, retrata histórias de detentos que passaram pelo presídio no interior paulista apelidado de “prisão dos famosos”.
Foi colocado novamente em destaque o caso de Suzane von Richthofen, que hoje cumpre pena em liberdade.
Com o sucesso da série, um trecho antigo do programa de Hebe Camargo ganhou força nas redes sociais.
No vídeo, exibido originalmente em 2006, a apresentadora reage com revolta ao crime que levou Suzane à condenação pela morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen.
O assassinato foi cometido com a ajuda dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, porém comandado por Suzane.
“Eu espero que ela pague, e que pague muito, porque ninguém pode fazer o que ela fez. Suzane, você vai mofar na cadeia! E isso será só o começo! O pior virá quando você estiver ardendo no quinto dos infernos. A cadeia será um paraíso para você, assassina!”, declarou Hebe na época. Assista:
A retomada desse trecho ocorre justamente no momento em que “Tremembé” alcança repercussão nacional, o que levantou discussões sobre os personagens e seus casos retratados.
Na produção, os três envolvidos no crime aparecem no centro de toda a história. Suzane é interpretada por Marina Ruy Barbosa, enquanto os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos são vividos por Felipe Simas e Kelner Macêdo, respectivamente.
Robinho muda de presídio após repercussão “com fofocas” envolvendo Tremembé
Caso Eloá: Lindemberg Alves fez curso em Tremembé e teve pena reduzida