Polícia
Publicado em 25/12/2025, às 13h05 Reprodução / Redes Sociais Redação
A mãe de um dos jovens envolvidos no assalto a um casal que estava passeando de caiaque no mar de São Vicente, no litoral de São Paulo, contou à polícia que teve conhecimento da participação do filho no crime, mas que não sabe onde ele se encontra.
O fato aconteceu na quarta-feira (24), quando Policiais civis estiveram na comunidade México 70, localizada no bairro Vila Margarida, para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos contra Rael Fabiano Veiga Ungaretti, de 19 anos.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), os policiais encontraram a mãe do jovem que contou que a última vez horas que viu o filho foi antes do assalto no mar, quando ele avisou que iria à praia.
A mulher destacou, segundo o g1, que Rael "escolheu a vida do crime" e não mora mais com a família. Ela contou, ainda, que não compactua com a vida escolhida pelo filho, e que ele chegou a ser preso por roubo em maio deste ano, mas foi solto em outubro.
Foragido
Rael Fabiano Veiga Ungaretti já é considerado foragido da Justiça, segundo o delegado titular da cidade, Marcos Alexandre Alfino. "As suas fotos e o competente mandado de prisão serão repassados para todos os órgãos de segurança", afirmou ao g1.
Para o delegado, o crime já está esclarecido e as investigações continuam para identificar o segundo autor do roubo.