Polícia

Médico que matou colegas em Alphaville já respondeu por racismo e agressão

O médico atirou contra outros dois médicos em frente a um restaurante de luxo na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, na cidade de Barueri  |  Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 18/01/2026, às 09h32   Foto: Reprodução/Instagram   Nathália Maciel

As investigações apontam que o médico preso por suspeita de matar outros dois profissionais em São Paulo já é conhecido da Justiça por crimes de agressão e racismo.

Em um dos episódios, Carlos Alberto Azevedo, de 44 anos, chegou embriagado a um hotel de luxo em Aracaju e agrediu dois funcionários do local. Além disso, ele foi acusado de cometer injúria racial contra outro trabalhador do estabelecimento. 

Solto após pagar fiança

Segundo informações do G1, na ocasião o homem ainda foi responsável por quebrar diversos objetos do hotel. Imagens das câmeras de segurança mostram Carlos pegando um monitor de computador e arremessando-o ao chão, além de empurrar um funcionário até fazê-lo cair. 

Na época, Carlos Alberto teve a prisão preventiva decretada e ficou custodiado em uma cela especial na 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, por falta de espaço no sistema prisional da cidade. Alguns dias depois, ele pagou fiança e foi liberado. 

Assassinato em SP

Na última sexta-feira (16), o médico atirou contra outros dois médicos em frente a um restaurante de luxo na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, na cidade de Barueri. As vítimas morreram no local, e Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi preso em flagrante. 

Segundo informações da polícia, Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos, e Carlos Alberto costumavam se encontrar no restaurante. No entanto, neste último encontro, eles iniciaram uma discussão, que a princípio foi contida pelos agentes. 

Ao ser questionado pelos policiais se estava armado, o médico negou. Porém, momentos depois, Luís Roberto e Vinicius deixaram o estabelecimento, e Carlos foi atrás deles, retirou uma pistola 9 mm que estava dentro de uma maleta e atirou contra os dois homens.

Classificação Indicativa: Livre


TagsMorteassassinatoMédicoAlphaville

Leia também


Show de Zé Neto e Cristiano termina com tiros e feridos no litoral de SP


Bombeiros reiniciam buscas por idosos levados pela enxurrada em São Paulo


Fortes chuvas provocam alagamentos no ABC Paulista e deixa São Paulo em alerta para enchentes