Entretenimento

Sumida há 15 anos, Amanda Bynes surge irreconhecível e com conta no OnlyFans

Foto: Reprodução/Redes sociais
Amanda Bynes, aos 39 anos, reaparece com visual transformado e tenta retomar a vida após anos afastada por problemas psiquiátricos  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Redes sociais
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 23/05/2025, às 14h42



Fora das telas há pelo menos 15 anos, a atriz Amanda Bynes voltou a chamar atenção do público com mudanças no visual e planos que surpreenderam até os fãs mais antigos.

Ela, que foi um dos rostos mais populares das comédias adolescentes nos anos 2000, está longe de Hollywood desde o lançamento de “A Mentira” (2010), seu último trabalho no cinema.

Hoje, aos 39 anos, Amanda surgiu recentemente nas redes sociais exibindo seu cabelo com tons de loiro e preto, piercings e uma nova tatuagem no rosto. “Finalmente deixei minha franja crescer. Estou muito empolgada agora. Meu Deus, nem acredito”, disse ela em um vídeo. Apesar da leveza do tom, comentários afirmam que a artista está irreconhecível.

Nos últimos anos, Bynes fugiu totalmente da imagem de estrela teen. Assumiu mudanças físicas e emocionais, como sua blefaroplastia, uma cirurgia nas pálpebras, e revelou que havia tomado a decisão para buscar mais autoconfiança. “Foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito por mim mesma”, contou na época.

Bynes no OnlyFans

Além das mudanças em sua aparência, Amanda surpreendeu a internet ao anunciar que estava criando um perfil na plataforma OnlyFans, mas garantiu que não pretende publicar conteúdo adulto. Sua intenção é utilizar a conta como uma forma de se aproximar dos fãs.

Mesmo assim, a decisão polêmica causou desconforto entre amigos próximos, segundo o portal The Sun, já que o intuito da plataforma é outro.

Internação em clínica psiquiátrica

Amanda Bynes também passou por episódios delicados em sua vida. Em março de 2023, foi encontrada desorientada nas ruas de Los Angeles, nos EUA, o que resultou em uma internação psiquiátrica por quase um mês.

Quatro meses depois, ela voltou a se internar por vontade própria. Por quase dez anos, a atriz esteve sob tutela dos pais, que eram responsáveis por suas decisões médicas e legais, medida que foi encerrada judicialmente em 2022 após a Justiça entender que ela já tinha sua autonomia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp