Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 27/05/2025, às 18h22
Marcela Soares, jogadora de futsal de 21 anos, viralizou recentemente, mas não pelas habilidades em quadra: sua vida fora dela acabou chamando a atenção do público.
A atleta revelou ter sido dispensada de um clube após a diretoria descobrir que ela atua como criadora de conteúdo adulto em diversas plataformas.
Ela preferiu não divulgar o nome da equipe que tomou a decisão, mas já vestiu a camisa de times conhecidos como Leoas da Serra, Female, Marechal Copagril, Pato Branco e Celemaster ao longo de sua carreira esportiva.
Gaúcha, Marcela afirma que a escolha pela criação de conteúdo adulto nunca deveria ter gerado punição, já que não havia nenhum impedimento em seu contrato.
“Fui julgada, excluída e me senti injustiçada, inclusive por outras mulheres. Mas ganhei liberdade e independência financeira. Hoje me sinto mais forte”, disse em uma entrevista para o portal O Globo.
Ver essa foto no Instagram
A jogadora criticou a postura do meio esportivo com as mulheres. “Amo jogar. O futsal faz parte de quem eu sou, mas não aceito estar em lugares que tentam controlar minha vida fora da quadra”, destacou ela.
Marcela também disse que se inspira em figuras como Key Alves, jogadora de vôlei e ex-participante do BBB 23. “Ela mostrou que é possível ser sensual, vitoriosa e respeitada”.
No início de sua carreira no futsal, Marcela ganhava apenas R$ 550 por mês, valor que não cobria nem os gastos básicos de alimentação e transporte. Hoje, segundo ela, os ganhos com a criação de conteúdo adulto chegam a R$ 55 mil mensais.
Classificação Indicativa: Livre