Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 02/10/2025, às 16h15
Lucielma Cardeal, ex-participante do reality “Casamento às Cegas 50+”, da Netflix, se pronunciou para rebater acusações de perseguição feitas por Luciana Rodrigues, que também participou do programa.
A alagoana negou as alegações, afirmando que nunca ameaçou ninguém.
Em comunicado ao portal Metrópoles, Lucielma explicou que tentou conversar com seu ex-noivo, Mário Roberto, mas ressaltando que isso não envolve perseguição ou falta de respeito.
“Nos últimos dias, tenho sido alvo de acusações graves e infundadas envolvendo meu ex-noivo e uma ex-participante do reality. Circulam informações de que eu estaria perseguindo ambos, o que não corresponde à realidade”, declarou ela.
Durante o programa, Lucielma decidiu não se casar com Mário. “Após desistir da cerimônia, uma decisão difícil, mas necessária, procurei conversar com ele de forma respeitosa apenas para alinharmos nossa comunicação depois das gravações. Em nenhum momento houve intenção de perseguir ou desrespeitar”, pontuou.
A ex-participante disse que tentou entrar em contato por alguns meios de comunicação, mas sem sucesso. Ela também chegou a registrar seu depoimento no último dia de gravação.
Lucielma afirmou que nunca ameaçou nenhum participante do reality. “Nunca impedi a liberdade de ir e vir dele, nem ameacei sua integridade física. Também não persegui amigos dele, como foi mencionado. Meus contatos foram feitos com respeito, principalmente pelo Instagram, e tenho como comprovar tudo”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre