Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 05/09/2025, às 19h30
Orion Smith e Madison Lawlor, que interpretam a versão jovem de Ed e Lorraine Warren em “Invocação do Mal 4”, contaram que os bastidores do filme tiveram alguns acontecimentos bizarros.
Em uma conversa para o TooFab, os atores lembraram de situações peculiares que marcaram as gravações. Smith relatou que aconteceram muitas coisas no processo de audição “que quase pareciam sinais ou surgiam como se algo estivesse acontecendo”.
No dia em que recebeu a ligação do filme, o ator recorda que houve um terremoto. “Eu moro em Los Angeles e às vezes acontece. Tudo treme e depois para. Cinco, dez minutos depois, recebo uma ligação do Michael Chaves [diretor]. Foi surreal”.
“Eu nunca falei sobre isso, mas no dia que oficialmente entrei para fazer parte do filme, era o aniversário da morte de Ed Warren”, completou o astro de “On The Run”.
Vale destacar que o investigador paranormal morreu em 23 de agosto de 2006. “São todas essas pequenas coisas aleatórias. Você pensa: ‘Algo está acontecendo’”.
Smith ainda comentou sobre uma porta que se abriu sozinha durante as gravações. “Foi no primeiro dia das nossas filmagens, primeira cena, estávamos nós dois posicionados, a câmera rolando, e aquilo claramente não deveria ter acontecido. A porta se mexe sozinha, ela abre. Todo mundo no set estava: ‘Uau, o que acabou de acontecer? Isso é tão estranho’”.
Para que a filmagem prosseguisse, foi preciso colocar um saco de areia atrás da porta para impedir que ela se movesse novamente.
O filme de terror “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (4).
Invocação do Mal 4: O Último Ritual chegou HOJE nos cinemas e eu não consigo parar de gritar! #InvocaçãoDoMal4: O Último Ritual – HOJE, somente nos cinemas, compre o seu ingresso no link https://t.co/YcJqQV9BWL pic.twitter.com/hSEa1zqq47
— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) September 4, 2025
Classificação Indicativa: Livre