Entretenimento
No último sábado, dia 10, morreu a influenciadora digital Isabel Veloso, aos 19 anos. A jovem lutava contra um câncer terminal e ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar com internautas detalhes de sua batalha.
Antes de falecer, Isabel escreveu uma carta aberta para o filho Arthur, hoje com 1 ano, e a publicou em seu perfil no Instagram durante a internação, segundo o portal Metrópoles.
Publicada em outubro de 2025, a postagem voltou a repercutir entre os internautas após a notícia do falecimento da influenciadora.
No post, Veloso compartilhou duas fotos ao lado do filho, fruto de seu casamento com Lucas Borbas, e escreveu: "Oi, meu amor. A mamãe não está com você agora, e eu sei que você sente. Sei que meu colo faz falta. E que esse cheirinho que você procura no ar ainda não está aí. Mas quero te contar uma coisa: eu não fui embora. Estou aqui, dentro de tudo".
"No seu travesseiro, no brinquedo que você gosta, no som que a casa faz quando você acorda. E principalmente… estou dentro do motivo que me fez levantar mais uma vez: você, meu amor", continuou Isabel.
"A mamãe está num lugar que cuida do corpo. Pra que eu fique forte de novo. Pra te carregar. Pra correr com você no parque, pra ver você crescer, sorrir, dormir em paz. E eu vou voltar. Vai demorar um pouquinho, mas eu volto. Com o mesmo coração, com o mesmo cheiro, com o mesmo amor. Com um abraço que vai colar de novo tudo o que essa saudade fez".
Ver essa foto no Instagram
Entre ontem e hoje, a postagem recebeu diversos novos comentários emocionados de internautas. "Dói ler isso hoje, sabendo que ele vai ler um dia com um nó na garganta por ter perdido você tão cedo", escreveu uma usuária da rede social.
"No fundo ela já sabia, e nos textos deixa os traços de saudades, consolo e amor. Isabel era um ser consciente, transcendental. Deixou tudo preparado, caso não voltasse. Isa, gratidão por nos ensinar tanto", comentou outra.
"Artur, tudo de sua mãe foi por ti, e você a impulsionou lutar pela vida. Honre o legado dela e orgulhe muito essa menina mulher extraordinária", declarou mais uma.
Classificação Indicativa: Livre