Entretenimento
O comediante Whindersson Nunes e o deputado do PL de Minas Gerais, Nikolas Ferreira, começaram a briga no X (antigo Twitter) neste sábado (13), e a briga parece estar longe de terminar
A confusão começou quando Nikolas Ferreira pediu aos seguidores prints de falas de Felipe Neto contra os Estados Unidos. Whindersson rebateu: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”.
Nikolas cutucou o humorista ao compartilhar uma foto de Vitão, ex de Luísa Sonza: “Tu perdeu pra isso, cara”. Whindersson respondeu com ironia e sugeriu: “Vamo um ménage eu, tu e o Vitão?”.
Vamo um menage eu, tu e o Vitao? 🥹 https://t.co/cf37CoaHML pic.twitter.com/qHJTqTeV9V
— Whindersson (@whindersson) September 14, 2025
O tom subiu quando Whindersson acusou o deputado de zombar da morte de seu filho, que nasceu prematuro em 2021: “Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Uma pena pro país”.
Nikolas negou a acusação: “Falei nada do seu filho. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Só assumindo um personagem vitimista”.
Whindersson encerrou afirmando que espera mais responsabilidade do parlamentar: “Você trabalha pro povo, não só pra quem votou em você”.
Classificação Indicativa: Livre