Entretenimento

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: veja como autora enganou o público

Reprodução/Prime Vídeo
Com rumores sobre o desfecho, Jenny Han, a autora do verão que mudou a minha vida levou um dos personagens principais para Paris para confundir os fãs  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Prime Vídeo
Caroline Leal

por Caroline Leal

[email protected]

Publicado em 19/09/2025, às 19h42



A criadora de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, Jenny Han, contou à Variety que usou uma estratégia para manter o final da série misterioso.

O plano? Levar Gavin Casalegno (Jeremiah) a Paris, mesmo com rumores circulando sobre os episódios finais. “Acho que estava preocupada de que, se nunca o víssemos lá, pareceria que o final seria inevitável. Eu realmente queria proteger essa experiência para o público”, explicou a autora.

O que acontece no fim da série

Alerta de spoilers:

Belly (Lola Tung) finalmente decide com qual dos irmãos Fisher ficará. Conrad (Christopher Briney) surpreende a protagonista indo até Paris no dia do aniversário dela.

Apesar de Belly estar acompanhada de Benito (Fernando Cattori), os dois passam o dia juntos conhecendo pontos turísticos e se divertindo. A festa de aniversário termina, eles passeiam e têm o primeiro beijo, consolidando o romance.

Fim da série e o futuro da história

No encerramento, Conrad e Belly voltam para a mansão dos Cousins, após um tempo em Paris. Han deixou uma mensagem aos fãs: “Talvez nos encontraremos novamente em um verão em Cousins”, abrindo caminho para o filme que dará sequência à história.

Diferenças para o livro

No romance original, o final é mais tradicional: Belly e Conrad se casam na praia. Ela descreve o momento assim: “Esse é o nosso começo. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto que amei”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp