Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 22/08/2025, às 12h00
A chef Paola Carosella, de 52 anos, e a influenciadora Blogueirinha, de 31, removeram de suas redes sociais todos os cortes e trechos da entrevista concedida pela ex-jurada do “MasterChef Brasil” ao programa “De Frente com Blogueirinha”, divulgado recentemente.
Além da exclusão do conteúdo, as duas deixaram de se seguir no Instagram, o que aumentou os rumores de um possível desentendimento.
O ponto mais comentado da entrevista foi uma pergunta direta de Blogueirinha sobre um possível romance entre Paola e Henrique Fogaça, colega da chef durante anos no reality culinário da Band.
A cena viralizou quando Paola respondeu com ironia, sugerindo que “era bonito deixar as pessoas imaginarem”.
A declaração acabou alimentando boatos antigos, o que levou Paola a se pronunciar em seu Instagram. Em uma publicação, a cozinheira negou qualquer envolvimento amoroso com Fogaça, destacando que os dois nunca tiveram um caso.
Ela ainda elogiou o ex-companheiro de bancada, chamando o amigo de “genial” e ressaltando sua dedicação à família e ao trabalho. “Mas não tem e nem teve um caso nunca, não, minha gente”, declarou ela.
Outro ponto que pode ter contribuído para o problema entre Paola Carosella e Blogueirinha foi uma insinuação feita durante a entrevista sobre a filha da chef, de apenas 13 anos.
Na conversa, Paola comentou que a adolescente é fã de cantoras como Chappell Roan e Reneé Rapp, artistas que se identificam como parte da comunidade LGBTQ+.
“Eu acho o máximo que ela escuta e gosta dessas mulheres que são muito f***, que performam e cantam muito bem”, afirmou a cozinheira.
A resposta de Blogueirinha, no entanto, chamou atenção: “Ela vai ser insuportável”, disse a apresentadora aos risos.
Horas depois, a entrevistadora voltou a falar do episódio em suas redes sociais, ironizando a situação em um story. “Se eu fosse tão ácida assim, eu tinha falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, ‘tá? É que eu fiquei quieta na hora”, declarou Blogueirinha.
Apesar da remoção dos cortes nas redes sociais de ambas, a versão completa da entrevista ainda permanece disponível no canal de Blogueirinha no YouTube.
Classificação Indicativa: Livre