Entretenimento

Postura de ex-marido de Preta Gil surpreende após morte da cantora

Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados por oito anos; os dois se divorciaram após descoberta de traição por parte do ex-marido da cantora  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 22/07/2025, às 17h18



Desde a morte de Preta Gil no último domingo (20), o nome de Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora, voltou a repercutir nas redes sociais. O personal trainer optou por restringir os comentários em seu perfil no Instagram.

Ele, que foi casado com Preta por oito anos, se separou dela em março de 2023. A decisão veio após ele ser flagrado aos beijos com outra mulher, caso que aconteceu poucos meses depois do diagnóstico de câncer no intestino da filha de Gilberto Gil, em janeiro do mesmo ano.

Até agora, Rodrigo Godoy não se manifestou publicamente sobre a morte da ex-esposa.

Preta Gil morre aos 50 anos

A cantora Preta Gil morreu aos 50 anos. A artista não resistiu às complicações do tratamento contra o câncer colorretal. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

A filha de Sandra Gadelha e Gilberto Gil apresentou piora no estado de saúde a partir da última quarta-feira (16). Ela chegou a comparecer à clínica para mais uma sessão de quimioterapia, mas passou mal durante o atendimento.

Exames apontaram que a doença havia se espalhado, o que piorou o seu quadro clínico.

Descoberta do câncer

A cantora esteve em Nova York, nos Estados Unidos, realizando o tratamento do câncer, que foi descoberto em 2023.

Preta Gil enfrentou sérios problemas de saúde nos últimos anos, sendo o principal deles um câncer no intestino. Ela foi diagnosticada com adenocarcinoma no reto (um tipo de câncer colorretal).

Desde então, passou por um longo tratamento que incluiu sessões de radioterapia, quimioterapia e, posteriormente, uma cirurgia para retirada do tumor. Durante o tratamento, ela enfrentou complicações, como infecções e a necessidade de internações prolongadas.

Além das questões físicas, Preta Gil também relatou impactos emocionais e psicológicos decorrentes da doença, como crises de ansiedade, dores intensas e a dificuldade de lidar com a vulnerabilidade imposta pelo tratamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp