Entretenimento

Estreias da semana: veja quais filmes chegam ao cinema e ao streaming

As estreias estarão nos streamings e também nos cinemas. - Foto: Aline Arruda e Diego Formiga/Netflix
Com produções nacionais e internacionais, os espectadores podem esperar tramas recheadas de suspense, romance e aventura, com muitas reviravoltas.  |   BNews SP - Divulgação As estreias estarão nos streamings e também nos cinemas. - Foto: Aline Arruda e Diego Formiga/Netflix
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 18/08/2025, às 17h36



A agenda de estreias de filmes e séries durante a semana que vai do dia 18 a 24 de agosto está lotada de produções aguardadas pelo público, seja no streaming ou nas telonas.

Com produções nacionais e internacionais, os espectadores podem esperar tramas recheadas de suspense, romance, mistério e aventura, com muitas reviravoltas.

A lista de estreias da semana foi elaborada pela CNN Brasil.

Estreias de filmes entre 18 e 24 de agosto

televisao

Pssica - 20 de agosto (Netflix)

Nessa minissérie nacional, os caminhos de três desconhecidos, que creem estar amaldiçoados, se cruzam enquanto navegam pelas águas do Rio Amazonas. A produção é baseada no livro do escritor paraense Edyr Augusto e é dirigida por Fernando Meirelles e Quico Meirelles.

Na trama, Janalice (Domithila Catete) é sequestrada por uma quadrilha de tráfico humano, Preá (Lucas Galvino) enfrenta dilemas morais sobre seu destino como chefe de uma gangue de ratos d'água e Mariangel (Marleyda Soto) está em busca de vingança pelo assassinato de sua família.

O Mapa Que Me Leva Até Você - 20 de agosto (Prime Video)

Baseado no livro de mesmo nome, O Mapa Que Me Leva Até Você acompanha Heather (Madelyn Cline) em uma viagem ao lado de suas amigas pela Europa, para relaxarem um pouco da vida perfeitamente calculada que ela levaria.

No entanto, durante sua grande trajetória, ela conhece Jack (KJ Apa), um rapaz misterioso que a encantou e, de alguma forma, tornou-se presente na vida dela. 

Amores à Parte - 21 de agosto

O filme estreia nos cinemas e conta a história de Carey (Kyle Marvin), que vê sua vida virar de cabeça para baixo após sua mulher lhe revelar que o traiu com outra pessoa e, logo em seguida, pedir o divórcio do casal.

Ele vai atrás de seu casal de amigos Julie (Dakota Johnson) e Paul (Michael Angelo Covino) em busca de consolo e conselhos. Nada o esperava, porém, para mais uma novidade que o deixa surpreendido: o casamento aparentemente saudável da dupla é aberto.

O Anônimo 2 - 21 de agosto

Também nas telonas, espectadores contam com a continuação da história do pai de família Hutch Mansell, quatro anos após os eventos do primeiro filme.

Depois de retornar ao trabalho repleto de perigos, socos e pancadas que tinha abandonado para criar e cuidar de sua família, Hutch está cada vez mais distante de sua esposa Becca (Connie Nielsen) e os filhos e sobrecarregado com as novas missões.

Para tentar se redimir, o homem decide levar todos numa viagem a um parque de diversões aquático que costumava passar as férias de verão na infância com seu irmão Harry (RZA). Esses planos, porém, saem do eixo quando uma briga inesperada e aparentemente trivial com alguns encrenqueiros locais desencadeia uma série de eventos perigosos.

O Pacificador - 21 de agosto (HBO Max)

A segunda temporada acompanha Christopher Smith (John Cena), o Pacificador, enquanto ele tenta reconciliar seu passado com um novo senso de propósito.

Enfrentando novos criminosos, ele segue sua controversa missão de alcançar a paz a qualquer custo. Porém, a série passará a fazer parte do novo DCU, que inclui os personagens de Superman e Comando das Criaturas.

O Brutalista - 22 de agosto (Prime Video)

O filme que rendeu diversas indicações e premiações do Oscar deste ano — inclusive de Melhor Ator para Adrien Brody — se passa em 1947, quando o arquiteto visionário húngaro László Toth (Adrien Brody) e sua esposa Erzsébet (Felicity Jones) fogem da Europa devastada pela guerra em busca de um novo começo na América.

O industrial rico e carismático Harrison Van Buren (Guy Pearce) oferece a László a chance de projetar um grandioso monumento modernista que moldará a paisagem do país que agora chamam de lar. Este projeto ambicioso representa o auge da carreira de László, prometendo levar ele e Erzsébet a novas alturas de sucesso e reconhecimento.

*As sinopses foram baseadas do site AdoroCinema

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp