Entretenimento

“Quilos Mortais”: descubra como está Joyce hoje após pesar 340 kg

Foto: Reprodução/TLC
Joyce Del Viscovo, do “Quilos Mortais”, encarou grandes desafios pessoais e emocionais ao tentar entrar no processo de emagrecimento do programa  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/TLC
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 29/08/2025, às 17h38



Joyce Del Viscovo, conhecida por sua participação na 8ª temporada de “Quilos Mortais” em 2020, mantém sua vida privada desde que deixou o reality da TLC.

Após meses de acompanhamento, ela não conseguiu alcançar as metas de emagrecimento que foram estabelecidas.

Aos 44 anos, a moradora de Kansas, nos EUA, chegou ao programa em uma condição crítica, pesando mais de 340 kg e com dificuldades de mobilidade.

Trajetória de Joyce

Desde cedo, Joyce enfrentou situações que contribuíram para sua grave compulsão alimentar.

Os problemas começaram após o divórcio dos pais e pioraram quando ela foi vítima de abuso sexual por um dos meio-irmãos. Aos 20 anos, já pesava cerca de 181 kg.

Com apenas 1,50 m de altura, Joyce tinha sérios problemas para andar e dependia de ajuda até para tarefas simples do dia a dia.

Ao buscar o Dr. Younan Nowzaradan, o Dr. Now, ela recebeu a proposta de seguir uma dieta de 1.200 calorias diárias, mas nunca acreditou que o plano funcionaria.

Mesmo assim, conseguiu eliminar aproximadamente 61 kg em nove meses, mas desistiu do programa e abandonou as consultas.

Joyce Del Viscovo
Joyce Del Viscovo (Foto: Reprodução/TLC)

Vida discreta após o reality

Sem presença ativa nas redes sociais desde 2023, Joyce deve ter escolhido se manter fora da mídia para evitar as críticas.

Na época em que participou do programa, ela já era alvo de comentários negativos, com fãs do reality duvidando de sua dedicação.

Muitos diziam que a ex-participante de “Quilos Mortais” não tinha motivação para mudar e apenas buscava a cirurgia bariátrica sem esforço algum.

Além disso, Joyce sempre lidou com a comida como uma forma de enfrentar suas dores emocionais. Trabalhou em restaurantes justamente para ter acesso aos pratos com frequência.

O ciclo de compulsão, seguido de arrependimento e depressão, piorava sua dependência. Assim como outros participantes, ela enfrentava não apenas a obesidade, mas também um estado de saúde mental bem fragilizado.

Julgamentos e preconceito

A história de Joyce também mostra como pessoas obesas enfrentam a vida real. Apesar de a compulsão alimentar ser parecida com outros vícios (como drogas ou álcool), a cobrança sobre o corpo acaba deixando a situação ainda mais delicada.

Fotos recentes de Joyce Del Viscovo não estão disponíveis, levantando o questionamento de como ela pode estar agora após o “Quilos Mortais”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp