Entretenimento
A temporada final de O Verão Que Mudou Minha Vida está no ar e já domina as conversas nas redes sociais. Lançada semanalmente pelo Prime Video, a série, baseada nos livros de Jenny Han, acompanha Belly (Lola Tung) em meio a um triângulo amoroso com Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) dois irmãos que também são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.
Nesta quarta-feira (6), o quinto episódio foi lançado sob o ponto de vista de Conrad, o que agitou ainda mais a internet. Muitos fãs torcem para que ele tenha um final feliz e já contam os dias para os próximos capítulos.
Enquanto a espera continua, separamos cinco séries que misturam romance, dilemas adolescentes e dramas familiares, perfeitas para quem amou O Verão Que Mudou Minha Vida.
Aventura, romance adolescente e mistério se encontram nesta produção de quatro temporadas. Com cenários de verão e amizades intensas, a série acompanha um grupo de jovens em busca de um tesouro e respostas para segredos familiares.
Um clássico dos romances teen, lançado em 2003, que atravessou gerações. Ao longo de nove temporadas, mistura rivalidades, relacionamentos, dramas familiares e reviravoltas emocionantes.
Ícone dos anos 2000, a produção acompanha Ryan, um adolescente de origem humilde que passa a viver em uma comunidade rica da Califórnia. Ao longo de quatro temporadas, entrega amor de verão, diferenças sociais, festas e dilemas típicos da juventude.
Do mesmo universo de Para Todos os Garotos que Já Amei, também criada por Jenny Han, essa série é leve, fofa e cheia de romance. A trama acompanha Kitty em sua jornada para encontrar o amor enquanto enfrenta novos desafios longe de casa.
Misturando drama familiar com romance teen, a produção acompanha a relação complexa entre mãe e filha. Ao longo das temporadas, equilibra leveza e assuntos mais sérios, conquistando um público fiel.
Se O Verão Que Mudou Minha Vida é o seu conforto no streaming, essas produções prometem preencher o vazio entre um episódio e outro com muitas histórias para maratonar.
Classificação Indicativa: Livre