Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 29/09/2025, às 18h00 - Atualizado às 18h02
Os próximos episódios de “Vale Tudo” entram em clima de suspense. A rivalidade entre Odete Roitman (Debora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) deve chegar a um novo patamar após o envenenamento de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
Dentro do cenário em questão, Ana Clara (Samantha Jones) assume um papel importante nesta reta final.
Focada em “compensar o tempo perdido” com o filho secreto de Odete, Ana Clara decide transformar a descoberta em vantagem. Ao lado de Fátima (Bella Campos), ela aposta em uma sociedade para conquistar poder e dinheiro.
A oportunidade surge quando Heleninha (Paolla Oliveira) a contrata para sua galeria de arte, o que provoca Odete e deixa claro que a nova funcionária não pretende se intimidar.
Enquanto isso, Fátima intensifica a chantagem contra a empresária. Odete, conhecida por não deixar ameaças sem resposta, foge de compromissos da TCA e resolve agir de forma independente, armada e pronta para enfrentar a rival.
A disputa termina de forma trágica, já que Ana Clara é assassinada na frente de Leonardo (Guilherme Magon). Dias depois, a própria Odete também acaba morrendo.
Após se desfazer da arma em um rio, a empresária recebe uma visita misteriosa em seu quarto de hotel, no Copacabana Palace, onde acaba morta.
A lista de suspeitos será grande e deve contar com César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha, Marco Aurélio e Afonso (Humberto Carrão).
A obra ainda deve reservar algumas surpresas a mais. No velório, Odete será enterrada em caixão fechado, detalhe que pode indicar uma reviravolta na reta final. A cena está prevista para ir ao ar em 6 de outubro.
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias, é exibido de segunda a sábado. A novela começa às 21h20 (horário de Brasília) na TV Globo.
Classificação Indicativa: Livre