Entretenimento

Quem atirou em Odete Roitman em "Vale Tudo"? Mistério agita novela

Reprodução/ Globo
A vilã interpretada por Debora Bloch vai sofrer atentado no dia 20 de setembro e a identidade do atirador permanece em segredo  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/ Globo
Caroline Leal

por Caroline Leal

[email protected]

Publicado em 15/09/2025, às 20h04



No capítulo 150 de Vale Tudo, que vai ao ar no sábado (20), Odete Roitman (Debora Bloch) será alvo de um atentado. A empresária estará dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro quando levará o tiro. Apesar da gravidade, ela não morre na cena.

Disputa por poder e fortuna

Nesse momento da história, Odete já está casada com César Ribeiro (Cauã Reymond), que descobre ser herdeiro de 50% da TCA, a companhia aérea da milionária.

A revelação mexe com a dinâmica de poder da novela, e duas personagens centrais, Maria de Fátima (Bella Campos) e Ana Clara (Samantha Jones), veem na morte de Odete uma oportunidade para conquistar parte da fortuna.

Elas são as únicas que sabem que Leonardo Roitman (Guilherme Magon), dado como morto em um acidente de carro, está vivo, e passam a articular planos para se beneficiar da situação.

Lista de suspeitos

O autor do disparo permanece um mistério. Entre os possíveis suspeitos está Marco Aurélio (Alexandre Nero), que dias antes do atentado demonstra indignação com Odete. Leila (Carolina Dieckmann) encontra uma arma entre os pertences do marido, aumentando a tensão e o suspense.

O capítulo 150 deve trazer uma combinação de ação, drama e reviravoltas, reafirmando porque Vale Tudo é uma das novelas mais marcantes da TV Globo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp