Esportes
por Marcela Guimarães
Publicado em 29/07/2025, às 14h53
Na última segunda-feira (28), durante o programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, o comentarista e ex-jogador Craque Neto aproveitou para tecer alguns comentários negativos sobre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
No último sábado (26), durante o jogo contra o Grêmio, no Allianz Parque, o treinador chutou um microfone e foi criticado pela atitude.
“Esse cara é um nojento. Esse cara é mascarado, nojento, antipático, mas é um baita treinador. Mas a gente tem que ser as duas coisas ao mesmo tempo. Ele é nojento. Maltrata a imprensa brasileira. É um cara intragável. Ganha cinco milhões por mês. Ele ganha um dinheiro violento e não respeita absolutamente ninguém”, pontuou o comentarista e ídolo do Corinthians.
Ainda sobre a atitude polêmica, prosseguiu: “E é uma perna danada. Não respeita a Band. Não respeita a Globo. Não respeita as filhas. Não respeita ninguém. Ninguém ele respeita. Mas aqui ele é legal. Ele é nojento. Ele é antiético. Isso é o que eu penso dele”, comentou Neto. Assista ao vídeo:
RAPAZ... 😱
— Esporte Na Band (@esportenaband) July 29, 2025
Craque Neto ficou revoltado com o técnico Abel Ferreira, do #Palmeiras, por chutar o microfone da televisão após a vitória sobre o #Grêmio e mandou o papo reto para o técnico do Verdão. Concorda?#GalvãoEAmigos pic.twitter.com/1tFP95EUCO
Além disso, o técnico português ainda recebeu um cartão amarelo no último jogo após ter reclamado de uma não marcação de falta a favor do Palmeiras.
Ele também escolheu não falar sobre o assunto na coletiva de imprensa após a partida em casa. Apesar das polêmicas, o Alviverde venceu o Grêmio por 1 a 0 e garantiu os três pontos no Campeonato Brasileiro.
Classificação Indicativa: Livre