Polícia

Atriz Nina Baiocchi reage a assalto em carro de app no Centro de SP e fica ferida

Foto: Reprodução/Instagram
Câmera de segurança flagrou o momento em que a influenciadora corre atrás do criminoso após ter o celular roubado na região de Santa Cecília.  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Redação BNews São Paulo

por Redação BNews São Paulo

[email protected]

Publicado em 18/01/2026, às 12h52



Um vídeo de câmera de segurança registrou o instante em que a atriz e influenciadora digital Nina Baiocchi perseguiu um assaltante logo após ter o celular roubado enquanto estava em um carro de aplicativo, na noite de 10 de janeiro, no Centro de São Paulo. O crime ocorreu na Rua Jaguaribe, no bairro de Santa Cecília, e as imagens foram divulgadas nos últimos dias. 

Nina, que interpreta a personagem Vânia na novela da TV Globo Coração Acelerado, aparece nas gravações correndo atrás do suspeito e pedindo ajuda logo após o furto. Segundo o registro, o veículo em que ela estava parou em um semáforo quando o criminoso se aproximou.

Crime aconteceu durante parada no semáforo

De acordo com o boletim de ocorrência, a atriz ocupava o banco do passageiro quando, por volta das 22h59, um homem que estava na rua quebrou o vidro do automóvel e arrancou o celular que ela utilizava, que estava desbloqueado. Logo após a ação, o suspeito fugiu a pé.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que a vítima registrou ocorrência pela Delegacia Eletrônica. O caso foi encaminhado ao 77º Distrito Policial (Santa Cecília) e classificado como roubo e lesão corporal. A Polícia Civil analisa as imagens divulgadas para tentar identificar e prender o autor do crime.

Atriz relatou o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz relatou ferimentos e criticou falta de segurança

Nas redes sociais, Nina Baiocchi contou que teve uma reação instintiva ao assalto e acabou se ferindo. Segundo ela, estilhaços de vidro atingiram suas mãos e braços durante a ação, provocando cortes que exigiram pontos.

A influenciadora relatou que, após correr atrás do criminoso, entrou em um táxi para voltar para casa. Ao chegar, tentou trocar as senhas de suas contas, mas teve dificuldades devido aos ferimentos e ao sangramento. Após conversar com a mãe, buscou atendimento médico.

Nina também criticou a sensação de insegurança na região central da capital paulista e afirmou que havia um posto policial a poucos minutos do local do crime, o que aumentou seu sentimento de impotência diante da situação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags