Polícia
por Marcela Guimarães
Publicado em 12/11/2025, às 23h18
Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato do casal von Richthofen, sofreu um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (12).
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo, quando ele foi atingido por um táxi enquanto trafegava pela Rua Dr. Jesuíno Maciel, no cruzamento com a Rua Cristóvão Pereira, na região do Campo Belo.
De acordo com a Polícia Militar, Cravinhos teve diversas lesões e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana.
Até o momento, a única informação é que Cristian passou por atendimento médico após aparecer com ferimentos no rosto em seu perfil no Instagram.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo).
Segundo uma apuração feita pelo portal Metrópoles, a localização do acidente fica a aproximadamente 1,5 km da mansão onde, em 2002, Cristian e o irmão Daniel mataram o casal Marísia e Manfred von Richthofen.
As vítimas eram pais de Suzane, que também participou do crime e foi condenada. A residência, enfim, fica na Rua Zacarias de Góes, no mesmo bairro.
Cristian Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde março deste ano, após ser condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato que chocou o país.
Classificação Indicativa: Livre