Polícia

Quem é a mulher que foi agredida enquanto corria no Parque Ibirapuera?

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora e corredora Noelle Pessoa relatou ter sido agredida física e verbalmente no Parque Ibirapuera; episódio ocorreu em 19 de julho  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 04/08/2025, às 12h34



Através das redes sociais, a influenciadora e corredora amadora Noelle Pessoa relatou ter sido agredida física e verbalmente no último dia 19 de julho. O caso ocorreu durante um treino no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O episódio, compartilhado por ela no Instagram, trouxe à tona relatos parecidos de outras frequentadoras do local.

O que aconteceu

Noelle, que também trabalha como gerente internacional de vendas, tem um perfil onde divulga sua rotina de treinos.

Segundo a própria, ela realizava uma corrida de 20 quilômetros quando, por volta da metade do percurso, avistou um homem se aproximando no sentido contrário.

Como desviar significaria invadir a pista exclusiva para ciclistas, a corredora seguiu seu caminho. O agressor, segundo ela, esperou até o último momento para colidir de forma proposital, fazendo com que o ombro dele atingisse o maxilar de Noelle.

Após o impacto, ela correu atrás do homem e chegou a empurrá-lo pelas costas. Ele reagiu tentando realizar outra agressão com um tapa no rosto, mas ela conseguiu se esquivar. A briga só acabou com a ajuda de outras pessoas que estavam por perto na hora.

Desfecho do caso

Em entrevista ao portal Metrópoles, a influenciadora afirmou que pretende registrar boletim de ocorrência, a pedido da administração do parque.

Ela também revelou ter recebido novos relatos após seu depoimento. “Infelizmente não fui a primeira e, pelo jeito, nem a última”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp