Entretenimento
Publicado em 27/11/2025, às 18h26 Foto: Divulgação/Prime Video Marcela Guimarães
O Prime Video já bateu o martelo. A 2ª temporada de “Tremembé” está confirmada e as gravações estão previstas para começar no primeiro semestre de 2026, inicialmente em abril, mas a data exata só deve ser anunciada ao elenco no início do ano que vem.
Os nomes garantidos incluem Felipe Simas, que segue interpretando Daniel Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.
Marina Ruy Barbosa volta ao papel de Suzane e, desta vez, a personagem terá que enfrentar um desafio diferente: ela deverá entender como (e se) será acolhida pela sociedade após deixar a prisão.
Já Elize Matsunaga, interpretada por Carol Garcia, surgirá no início do regime aberto e tentará se reinventar profissionalmente.
A nova temporada também vai apresentar dois presos recém-chegados: Thiago Brennand, ex-empresário, e Robinho, ex-jogador, ambos condenados por crimes sexuais.
Na primeira fase da série, o público acompanhou Bianca Comparato e Lucas Oradovschi como Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, condenados pela morte da menina Isabella.
Kelner Macêdo interpretou Cristian Cravinhos, irmão de Daniel e igualmente envolvido no caso Richthofen.
Letícia Rodrigues viveu Sandrão, que se relacionou com Elize e Suzane durante o cumprimento da pena, enquanto Anselmo Vasconcelos interpretou o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abusar sexualmente de dezenas de mulheres em sua clínica.
Vale lembrar que, de acordo com os próprios produtores, nenhum dos condenados cujas histórias inspiram o roteiro foi consultado, envolvido ou recebeu qualquer tipo de pagamento pelo uso de seus casos.
Desde a estreia em 31 de outubro, “Tremembé” permanece no topo do ranking do Prime Video, ocupando o primeiro lugar no Top 10 da plataforma de streaming. Assista ao trailer:
“Stranger Things”: veja qual é a idade dos atores da série na vida real
Caso Eloá: saiba onde assistir à entrevista de Sonia Abrão com Lindemberg