Entretenimento
A segunda temporada de "Gen V" chegou ao fim nesta quarta-feira (22) no Prime Video, e seus oito episódios pavimentaram o caminho para a quinta e última temporada de "The Boys".
A influência do spin-off na série original gira em torno da protagonista Marie Moreau (Jaz Sinclair), segundo o Omelete.
Ao longo da temporada, Cipher (Hamish Linklater) não deixou escapar as oportunidades de comentar sobre o potencial de Marie em se tornar a super mais poderosa de todos os tempos, superando até mesmo o Capitão Pátria (Antony Starr).
Por isso, ele a submeteu a situações extremas e treinamentos, para que ela explorasse seus poderes.
Marie descobre que não precisa mais se cortar ou ver o sangue fisicamente para controlá-lo, podendo usar apenas a força de sua mente.
No final da segunda temporada, seu poder atinge um nível em que ela consegue ressuscitar sua irmã, Annabeth (Keeya King), recompor o corpo de Thomas Godolkin (Ethan Slater), que estava queimado há mais de 40 anos, e então matá-lo com facilidade.
Além disso, Gen V revelou nesta temporada que Marie é um dos únicos resultados positivos do Projeto Odessa, que buscava criar supers com a substância V injetada desde a concepção.
A maioria dos embriões não sobreviveu, exceto dois: Marie e Capitão Pátria.
Esses fatos posicionam a protagonista como uma ferramenta crucial na batalha de Billy Bruto (Karl Urban) contra o vilão de "The Boys". Ela pode ser a única capaz de enfrentá-lo diretamente.
O final da segunda temporada de Gen V também sugere um crossover planejado para a quinta e última temporada da série original.
Em uma cena, Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Trem-Bala (Jessie Usher) convidam Marie, Cate (Maddie Phillips), Emma (Lizze Broadway), Jordan (London Thor/Derek Luh), Sam (Asa Germann) e Annabeth para se juntarem à resistência, indicando que todos esses personagens terão um papel importante na temporada final de "The Boys".
"The Boys" retorna à Prime Video para seu quinto e último ano em 2026 e as duas temporadas de "Gen V" já estão completas no streaming.
Classificação Indicativa: Livre