Entretenimento
Erik Kripke, showrunner de "Gen V", declarou em entrevista que por pouco não ressuscitou um dos Supers para o fim da segunda temporada da série derivada de "The Boys”, segundo o portal O Vício.
Em entrevista ao site estadunidense ComicBook.com, o líder criativo da franquia revelou que gostaria de incluir o personagem Golden Boy/Luke Riordan, interpretado por Patrick Schwarzenegger, na recente season finale.
"Tivemos discussões sobre isso. Se bem me lembro, houve algumas sequências [escritas considerando o Patrick]. Talvez Sam o visse. Não lembro. Mas com certeza as discussões chegaram a uma possível aparição do Golden Boy", explicou Kripke.
O retorno de Patrick só não foi para frente por causa de um detalhe: sua agenda. Com humor, o roteirista atribui a "culpa" à turnê de promoção da terceira temporada de The White Lotus, famosa série da HBO sobre viagens de luxo.
"Obviamente, ele estava superocupado com isso e com toda a divulgação para a imprensa. Não conseguimos acertar os cronogramas", brincou.
Sobre a possibilidade de Patrick retornar ao universo no futuro, Kripke acrescentou: "Ele entrou em contato conosco e tem sido simplesmente adorável. Eu trabalharia com ele novamente sem hesitar".
Apesar de a Prime Video ainda não ter anunciado oficialmente a produção da terceira temporada de "Gen V", Kripke garantiu que esse plano existe.
O roteirista foi direto ao responder que o futuro da série depende apenas da audiência. “Estamos empolgados com isso, mas precisamos que espectadores suficientes assistam à segunda temporada para a terceira acontecer", contou o líder criativo em entrevista ao site The Wrap.
A segunda temporada da trama sobre universitários com superpoderes figura no alto do top 10 da Prime Video desde sua estreia, em 17 de setembro.
Classificação Indicativa: Livre