Entretenimento

Quem é Thiago Brennand, empresário que entra na 2ª temporada de Tremembé?

Foto: Divulgação/Prime Video.
Prime Video confirmou a continuação do sucesso "Tremembé", com novos personagens ligados a casos de grande repercussão nacional  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Prime Video.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 22/11/2025, às 12h44



A Prime Video confirmou a segunda temporada de “Tremembé”, após o sucesso da série em sua estreia, segundo informações da CNN Pop.

O anúncio foi feito com um vídeo nas redes sociais, revelando que os novos episódios abordarão as histórias de responsáveis por outros crimes de grande impacto e pela reintegração de personagens à vida fora da prisão.

Suzane e Elize em regime aberto

A nova fase da produção acompanhará a saída de Suzane von Richthofen, interpretada por Marina Ruy Barbosa, do sistema prisional e seu processo de adaptação à rotina em liberdade.

Elize Matsunaga, papel de Carol Garcia, surge tentando reconstruir a própria vida e apostando em uma nova profissão enquanto cumpre o regime aberto.

Ala masculina com novos nomes controversos

O Prime Video também confirmou a inclusão de dois personagens que devem gerar grande repercussão: o ex-empresário Thiago Brennand e o ex-futebolista Robinho, ambos condenados por crimes sexuais.

O canal de streaming ainda não divulgou o elenco nem a data de estreia da nova temporada.

Quem é Thiago Brennand, novo personagem de “Tremembé”?

Foto: Reprodução/Agência Brasil.
Foto: Reprodução/Agência Brasil.

Thiago Brennand responde por diversas acusações, incluindo estupro, agressão, cárcere privado e ameaça. Condenado em nove processos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, o ex-empresário soma quase 30 anos de prisão.

Ele já passou um ano e quatro meses na penitenciária de Tremembé e hoje cumpre pena em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Em 2022, após ter a prisão decretada, Brennand fugiu para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ele foi extraditado em abril de 2023 e inicialmente levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.

Em 2024, foi absolvido de uma condenação por estupro envolvendo uma massagista. A pena de oito anos foi anulada, restando apenas a obrigação de pagar indenização de R$ 50 mil.

Por quais crimes Thiago Brennand foi condenado?

  • 1 ano e 8 meses por lesão corporal em 2022;
  • 8 anos e 2 meses por estupro ocorrido em 2016;
  • 8 anos pelo estupro da estudante Stephanie Cohen, em 2021;
  • 8 anos em processo final, também por estupro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp