Entretenimento
Publicado em 10/11/2025, às 15h10 Foto: Reprodução/Instagram Ana Caroline Alves
Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, voltou aos holofotes após o lançamento da série “Tremembé”, do Prime Video.
Desde a estreia da produção, a ex-detenta relatou um grande crescimento nas vendas de sua loja de chinelos personalizados, Su Entre Linhas, localizada em Angatuba (SP).
Nas redes sociais, onde acumula mais de 120 mil seguidores, Suzane publicou uma mensagem de agradecimento neste domingo (9).
“Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que eu ainda não consegui responder todo mundo, mas podem ter certeza: todas as mensagens serão respondidas”, escreveu.
A empreendedora também pediu compreensão aos clientes por conta da alta demanda. “Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem aqui comigo”, completou.
Segundo o jornal O Dia, a loja Su Entre Linhas foi criada após a saída de Suzane do sistema prisional e tem foco na produção artesanal de chinelos com pedrarias e brilhos.
Segundo a descrição no perfil oficial da marca no Instagram, cada peça é feita de forma artesanal e custa por volta de R$ 150.
O negócio voltou a funcionar poucos dias depois do lançamento de “Tremembé”, o que coincidiu com o aumento de seguidores e de novas encomendas.
Segundo a própria, Suzane é a responsável pelo atendimento e pela customização dos produtos, mas o perfil é monitorado por Josiely, conforme mostra a biografia do perfil.
Na série do Prime Video, Suzane é interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. A história acompanha o período em que a condenada cumpriu pena na Penitenciária Feminina de Tremembé (SP), destacando sua rotina atrás das grades.
A produção também aborda histórias de outros detentos que ganharam repercussão nacional, como Elize Matsunaga e o casal Nardoni, mostrando o retrato de um dos presídios mais conhecidos do país.
Com a popularidade da série, o nome de Suzane von Richthofen voltou a circular nas redes e nas buscas da internet.
Veja a proibição polêmica na criação dos filhos de William e Kate que causou tensão na família
Autor de “Diário de Tremembé” revela como entrevistou presos famosos em cela superlotada